quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Ouça , Ouça !

Coração idiota você não ouve ?

Não sabe que todas as músicas ,são pra ela ?

Não sente que vc pedaço de carne inútil dispara apenas de ouvir sua voz ?

Não percebe que os dias estão passando e a cada dia eu me torno mais sensivel a opção de vê-la

Você não percebe ?

É desde pequena eu sempre soube que vc era um pedaço de carne frágil que se partia com um simples golpe ,sempre me avisaram , eu não acreditava . Apenas não lhe joguei fora por falta de tempo , todas as vezes que pensava em lhe jogar no lixo em um lugar imundo onde vc mereçe estar , vinha alguém e me mostrava que você ainda tinha uma função :Guardar o amor .

É por isso que mesmo te odiando com todas as forças pelas diversas vezes em que vc me destroçou junto com você , me fez sangrar e chorar lágrimas vermelhas eu ainda me importo como você . Assim como me importei com aquele velho ninho de passarinho quando eu tinha 6 anos , que acabaram morrendo por eu cuidar tanto deles, é por isso que não me apego a você seu coração idiota , por medo de te perder e não saber como viver .


Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário