quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


O barulho lá fora estava se tornando insuportável , eu sentia como se meus ouvidos começassem a sangrar por ouvir tanta besteira , preconceito e idiotice que era proferidas por pessoas que o mundo achava que eram intelectuais , bem sucedidas e tinham uma família feliz , mas não ! O mundo não é esse , e isso estava me causando pânico , eu pensava nunca mais encontrar alguém que me fizesse bem , que me fizesse descobrir o que significa a palavra amor , eu precisava de um carinho , não de palavras jogadas na cara , de pessoas sendo mortas por causa de drogas , não me refiro a drogas que te fazem sair desnorteado , louco, me refiro a outros vícios , que podem ser associados como você bem entender . Entenda como quiser , mas eu to aqui dando minha cara pra bater , ouvindo tudo que o mundo tem pra me falar , ouvindo merdas e mais merdas que me causam nojo ,mas como dizem os velhos sábios é preciso ouvir de tudo , para no fim adquirir algo , então ouça bem quando lhe digo , que você me tirou do fundo do poço , me deu a luz , me puxou pela mão e disse que tudo ia ficar bem . Eu passo minha vida toda esperando por um príncipe encantado , no final eu acabo chegando a conclusão de que não é preciso essas mesmices dos contos de fadas , e sim é preciso saber esperar com toda a calma do mundo , mesmo quando seu estomago dá voltas e sua vontade é de vomitar todas as palavras sem nexo que são ouvidas e digeridas meio que forçadas pelo seu pobre estomago , vazio de sólidos , apenas com sentimentos enterrados , que foram abertos ao publico e que vc não ignorou , eu vim aqui tentando agradecer ao mundo por ter feito tudo isso por mim , por ter JOGADO na minha cara tudo que vivi , por ter me tornado uma pessoa fria ,graças a amigos que me decepcionaram a amores idiotas e sem noção , a sociedade fútil que acha que uma roupa cara e um carro do ano é tudo , mas não mundo , não ! NÃO É ISSO que eu quero pra mim , eu quero apenas essa pessoa que me mudou , que me fez escrever tudo isso , com uma sinceridade imediata e precisa , eu só quero ela , ela junto de mim ela junto dos meus filhos ,ela me puxando quando eu estiver caída sangrando por causa dos tombos que o mundo dá , é dela o que guardo no peito , esse pequeno músculo que bomba todo o meu sangue , é dela o meu melhor olhar , o meu melhor sorriso , os meus melhores sonhos ! É ELA quem eu quero , é pedir demais ?!

Bruna O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário