sábado, 12 de fevereiro de 2011


Talvez essa coisa toda de muros e pontapés que estou levando seja uma prova de que tudo se ajeita, talvez eu esteja enganada .. Mas eu ainda estou aqui de pé, não por mim, nem pelo simples fato de ter um coração idiota batendo dentro de mim, apenas porque por mais difícil que seja eu ainda acredito no amor, por mais que meus versos digam o contrário, por mais eu xingue e diga todos os palavrões escandalosos que andam saindo da minha boca de um tempo pra cá, eu acredito ! E como conseqüência disso:Ficam os sonhos, os filhos, a nossa casa, a nossa vida, as nossas discussões, a minha imaginação e porra do meu coração batendo despedaçado, sem saber que rumo tomar, que vida seguir, que caminho escolher.. É.. quando me falavam que nada era fácil eu apenas ignorava, agora eu sinto como se estivesse tentando ignorar algo que está na frente dos meus olhos, me consumindo a cada segundo, tomando de mim toda a energia que ainda restava.. e os dias parecem não ser os mesmos, os amigos poucos se salvam.. a pessoa que me deu a vida pareçe não ligar se eu ainda tenho uma, as palavras .. estão me abandonando.. as músicas, todas com um toque depressivo e causando um fervor maior ainda dentro de mim.. Nada é como era antes e eu só queria saber porque eu ainda estou aqui ?

Bruna O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário