segunda-feira, 11 de abril de 2011



Dias iguais ..

Você deitada sobre meu colo, eu acalmo suas lágrimas, suspiros altos .Eu te peço dias pacientes meu amor .. Noites mal dormidas serão apenas o começo . Mas não pare, afinal ainda acreditamos em sonhos realizados, as noites serão compridas olhando para o céu a procura de vestígios de você .Mas nada é capaz de te substituir, então afinal os raios de sol que ao nascer te cobrem com seu calor, eles apenas estão ali porque você existe,você é a luz, a MINHA luz.

Guardo seu coração em estreitos corredores mal iluminados, para que ninguém possa rouba-lo,não se preocupe o tamanho do medo que me persegue não se mede ao tamanho do meu amor. Um dia irei supera-lo mas isso não é o problema. Eu tenho vários pedidos e desejos sobre você, só que nada será o suficiente para me fazer sorrir além de sua companhia, por isso, apenas quero palavras verdadeiras, e utopias capazes de se tornarem reais . Meus conselhos não servem a nós duas, sempre foi assim, então nada que eu fale vai mudar a nossa situação, a distância é a parte traiçoeira. Quando a palavra amor e distância vem juntos , o resto é apenas uma conseqüência, cuide de mim e assim o amor sempre estará vivo, pelo menos o suficiente para nossos filhos no futuro olharem para nossas fotos do passado e ver o quanto fomos e ainda somos felizes,por isso não tente desvendar um coração que chora toda a noite a sua procura, a cura você sabe qual é !

E quem eu amo, é a resposta para tudo isso .

@o_bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário