quarta-feira, 23 de junho de 2010


A chuva batendo em minha janela,me traz tantas inspirações !
Procuro colocar essas inspirações em acordes mas ngm parece me ouvir tocar .
Procuro colocar no poder da leitura mas parece não ter a magia que procuro..
Procuro colocar em histórias mas elas só falam de guerra e morte e nunca tem os finais que espero :(
Deposito tudo então no papel,mas ainda sei que não é aqui o lugar de minhas inspirações !
Longe daqui..milhas e milhas distante,existe uma unica pessoa,fonte de minhas inspirações e é para esse ser que escrevo hje , para daqui a algum tempo susurrar em seu ouvido,o resultado de noites de insonia,rabiscando em folhas amareladas,ao som de uma velha canção no rádio,acompanhada do tilintar da chuva no telhado <3



By:Dee

Nenhum comentário:

Postar um comentário