sábado, 19 de junho de 2010


Inspirações perdidas ?
Séra essa a palavra certa , estou perdida em palavras , nao seei qual será a melhor para expressar , mas a cada dia me sinto pior , escrevo poemas , vejo estrelas , choro de angustia ,mas ngm percebe o quanto esta me matando , viver longe de um amor que a cada dia cresce dentro de mim , me deixando a beira de um colapso , amores são feitos para serem vividos , mas para isso acontecer é preciso de um beijo , de um abraço , do calor do ser amado nas noites frias , da companhia da pessoa nas noites de insonia , de alguem que segure sua mão toda vez que vc levantar que diga ,"vamos voçê consegue", e para vencer tudo isso , será preciso uma loucura ? Quem sabe .. Se for preciso largarei tudo que construi aqui , um amor como esse será para toda a vida , nao seei mais viver sem vc entao vem e me mostra tudo que eu preciso pra ser FELIZ ♥



-By:Dee

Nenhum comentário:

Postar um comentário