quinta-feira, 22 de julho de 2010


Deitada em minha cama sobre os efeitos do remédio ..estou delirando ..mas preciso expressar ..
A chuva faz barulho lá fora,o barulho dos grilos já não me encomoda mais ..Andei pensando sobre isso ! Há coisas maiores que um mero inseto .. há pessoas mais fortes que ele,ou que pelo menos se acham maiores.Mas insetos vivem livres,voam por onde querem .. e o ser humano comparado a um inseto é o que ?! Idiota essa minha comparação ! Mas a segundos atrás eu estavba debruçada sobre meu travesseiro mergulhada em lágrimas,sofrendo por sonhos que talvez não sejam só meus .. estava sonhando com a liberdade,essa mesma que citei acima ,a liberdade dos grilos !
Mas minha liberdade é minhas marca de nascência,talvez não seja ela que me impeça de alçar voô e sim as pessoas futeis e hipocritas que estão ao meu redor ..o som do mundo,canta em coro para eu voar ..mas há coisas maiores que o mundo !Maiores não em tamanho ..
quem sonha todo dia com essa liberdade que citei ..sabe do que estou falando e do tamanho desses sonhos ..
Acho que o efeito do remédio está passando ,não sinto mais a chuva e nem os grilos o sonho não possui mais a intensidade de antes .. Hora de dormir ..

By :Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário