domingo, 25 de julho de 2010



Saudades daqui , na verdade to com saudades da minha vidinha idiota e sem sal que eu tinha , hahaha as vezes faz falta !Mas acho que se fosse pra voltar pra aquele passado eu nao voltaria , sinto falta dos meus joelhos ralados , das minhas idas e vindas no riacho pra pular no cipó ! Saudades de pular o rio pra ir na casa da minha prima passar a tarde trepada em arvores comendo frutas , chegar em casa toda suja , cheirando a mato .. Isso faz falta mas são coisas da infancia que sei que hoje nao voltam mais , é precisava disso de novo mas sei lá , me apeguei a meu mundo hipócrita de hoje .. tenho pessoas especias nesse mundo e nao tenho um futuro em mente longe delas entao nao custa nada deixar a vida rolar , e ficar só com as lembrnças disso não é ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário