terça-feira, 21 de setembro de 2010


Cadê você pra olhar pra mim e dizer que tudo vai ficar beem ? Cadê você pra rir de mim quando falo besteira ? Cadê a mão que irá me segurar quando eu cair ? Cadê a pessoa que senta ao meu lado e sonha junto cmg ?! Cadê aquela pessoa pessimista que constroe todo dia um futuro para nós ?! Cadê você meu amor ?! Minha doce menina ! Ouço a musica .. aquela velha canção ,lágrimas pesadas escorrem por minha face , é a dor chegando .. é aquele peso que parece a cada segundo te afundar mais ! È como quando você senta em frente ao computador , esperando que ele lhe dê inspiração , você começa a digitar , lê , relê e de nada adianta , nada sai , isso é um sinal .. suas inspirações estão lhe abandonando , como todos a sua volta , você gira no mesmo lugar , encontra rostos estranhos , vaga pelas ruas de madrugada , apenas você e suas utopias baratas .. Amanheçe você se encontra deitado no banco de uma praça , sem endereço .. um cachorro passa por você , é apenas você e o cachorro .. caminha , seu estomago está criando vida . Você precisa se alimentar , para em um mercado e pede á caixa , aqui se vende amor ?!

Por : Brunah

Nenhum comentário:

Postar um comentário