sábado, 4 de setembro de 2010


Depois de uma noite conturbada , acordei encarando o teto , eu havia sonhado ,mas que sonho era aquele ?! Um frio me percorreu a espinha , levantei corri para o computador e começei a escrever .. era aquilo que me afligia eu precisa escrever ..aquela sensação estranha passou mas isso nao durou muito tempo ouvi o barulho dos grilos na madrugada lá fora ,olhei para minha cama vazia , lágrimas rolaram em minha face , você ali nao estava eu havia sonhado , acabara de acordar para realidade .. Eu ainda nao havia sentindo seus lábios sobre os meus , ainda nao havia ouvido cada batimento cardiaco seu quando lhe sussurava em seu ouvido , eu ainda nao havia olhado dentro dos seus olhos , e era aquilo que meu coração implorava naquele momento ! Que eu largasse TUDO , minhas inspirações ,meus sonhos , e correse para a vida que havia construido para nós , com aquela casinha no meio do nada , com fogo na chaminé ,um campo de girrasóis e uma vida inteira para viver ! haa coomo é fácil sonhar, meu coração palpitava algo dizia que aquilo não estava longe , mas balançei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos , aquilo era impossível, você não pertencia ao meu mundo ! Fiquei ali parada no meio da noite gemendo de dor, meu coração doía .. Olhei ao redor o barulho dos grilos havia cessado era como se o mundo tivesse parado , eu era o centro de tudo , fiquei mais tensa ainda , parecia que era meu fim eu estava morrendo de amor ...

Mais um segundo se passou , aquilo estava aumentando ,meus musculos estavam se contraindo , eu sentia naúseas , dores em todo o corpo ,meu coração parecia querer saltar do peito .. Era o fim de meus sonhos , caai ao chão , me torçendo de dor . Ouvi a campainha ,eu estava sonhando .. quem seria aquela hora ?! Recurepei minhas forças , parece que o mundo voltou a girar novamente .. Quando abri , descobri a razão de toda aquela dor , era um aviso de que logo depois da noite escura vem o sol para clarear tudo .. Quem era o sol nesse dia ?!

Aí cabe a você descobrir .

Por : Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário