segunda-feira, 18 de julho de 2011


48 horas .. ausência de carinho, falta de sorrisos, saudades de ouvir "eu te amo " a cada 10 segundos, não sabia que era tão dificil ficar longe de ti, sem ouvir tua voz, sem ouvir o teu boa noite, passei a noite mal dormida, estou de mau humor, meu estomâgo está embrulhado, e minha cabeça está sendo ferida por mil facas, discuti com alguns amigos, e acabei de fazer uma overdose de remédios no sentido figurado, ou não .
Vou ficar aqui a escrever, sentindo tua falta e chorando, com o celular na minha frente, abrindo ele de 5 em 5 minutos pra ver se você ligou, ou se tem uma mensagem sua apenas para dizer que está bem .Eu sempre disse que você era minha vida, e agora encontrei a prova disso, estou sem vida, necessitando de você, precisando beber da sua voz, e ouvir que tudo vai ficar bem .. vem logo .

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário