segunda-feira, 18 de julho de 2011


"Desista, você não vai conseguir " Essa foi a primeira voz que ouvi hoje ao acordar, mas minha vontade de fingir ser forte foi maior, levantei, coloquei meus tênis mais velhos, minhas roupas mais gastas e sai pelas ruas escuras, ainda não havia amanhecido, estava frio, a neblina estava escondendo toda a cidade, e eu ouvia o primeiro canto dos passáros, chorei, lágrimas geladas, senti sua falta, olhei para os lados na esperança de te ver, corri até a outra esquina, não te achei, corri, corri mais, corri até não restar mais forças e no fim, acabei caida ao chão, com os joelhos machucados da batida, o sangue em meu rosto, manchando as minhas lágrimas, nada mais fazia sentido a partir daquela manhã, toda a força que eu fingia ter, se esvaiu junto com o meu sangue . Voltei para casa, todo mundo ainda estava dormindo, esperando mais um dia normal começar, tomei um banho, vi o sangue ir embora junto com a água, deitei em minha cama, dormi novamente, e fingi que tudo isso era um sonho .

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário