terça-feira, 16 de agosto de 2011


Quantas vezes a vida me disse : " Procure a felicidade e foda-se a opinião alheia " e quantas vezes a idiota aqui ouviu ? a vida precisou me derrubar, me fazer sangrar, sentir dor e implorar por folêgo, para me mostrar que eu estava errada o tempo todo, que a opinião dos outros não conta e que são poucos os que querem ver um sorriso em meu rosto .Eu busco saber todos os dias, eu busco fechar os olhos a noite e sonhar, sonhar com o futuro que planejei para mim, mas os pesadelos não deixam, marcas de um passado, marcas de cortes, e fumaças de cigarro me impedem de enxergar direito, acordo toda manhã me perguntando : Aonde isso vai parar ? e acabo o dia me perguntando : Até quando vou ficar sem respostas ?


Bruna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário