sábado, 9 de outubro de 2010


Eu pensei que esse pesadelo nunca fosse acabar , pensei que morreria antes de ver o fim dessa luta contra mim mesma , cansa ouvir sempre a mesma coisa : Você está mudada ! Eu sei que mudei , nao preciso fiquem esfregando isso na minha cara , mas se eu mudei o problema é meu ,ninguem diz se essa mudança foi pra pior ou pra melhor , ngm notou o quanto eu sofri para mudar , Ninguem ! E é isso que cansa , você batalhar por algo que ninguem nota o lado positivo , sempre é a mesma coisa : as pessoas apontam pra mim como se eu fosse um pedaço de papel , feito para ser amassado e jogado no lixo.Apontam pra mim , enquanto tem 4 pessoas apontando pra elas ! Mas eu continuo quieta , pois o silêncio é a maior vingança que se pode existir ..

Por : Bruna O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário