quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Me prometa ,que a partir de hoje eu não precisarei mais sonhar , para sentir a estranha sensação de te ter perto de mim .
Prometa que nosso futuro não precisará mais ser discutido , pois agora a presença irá preencher as discusões , e você estará do meu lado para me acalmar e dizer que tudo dá certo no final !
Prometa que eu não precisarei mais mover mundos e fundos pelo nosso amor , que você estará aqui segurando minha mão e mostrando o quanto pode ser fácil mostrar que o amor é maior que o preconceito.
Me prometa também que irá todas as manhãs me acordar com um beijo e me dizer o quanto sou especial na sua vida , prometa que eu não precisarei mais acordar e pensar o quanto meu mau humor me irrita , pois o mau humor será preenchido por seus abraços e carinhos.
Mude minha rotina , me tire do sério e no fim de nossas discusões me dê um beijo , isso poderá não mudar minha raiva , mas você estará conquistando uma parte do meu ser , a parte em que o medo está substituindo o amor . O medo de que tudo isso não se torne realidade e eu continue aqui , vivendo , sonhando ,chorando , criando um mundo onde só uma pessoa vive , e a outra está perdida em suas confusões diárias e não percebe que longe dela , há uma pessoa vivendo por ela !
Por : @o_bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário