sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Hoje quando acordei, me deparei com a cena mais linda da minha vida, eram lindos olhos verdes que me fitavam como se eu fosse um belo trófeu, e ele sorriu, aquele sorriso que me fazia delirar, suas mãos passaram por minha cintura e ele me deteve no mais caloroso abraço que já recebi, ele me tirou do mundo real, não sabia como reagir, no mesmo momento um turbilhão de coisas me veio a cabeça, o dia conturbado que me esperava, o almoço com minha mãe logo de meio-dia, eu iria lhe contar a novidade, que ela teria um neto e isso me deixava tensa, pois não sabia qual seria sua reação. Balancei a cabeça e afastei esses pensamentos, eu não queria sair daquele abraço caloroso, tinha medo que o encanto se quebrasse, ele me beijou e sussurou no meu ouvido: “Eu te amo”.

Foi quando abri os olhos e percebi que continuava na minha cama, solitaria e que o dia seria como todos os outros e tudo não passava de um sonho.

Por: @gessicakumer e @o_bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário