quarta-feira, 14 de abril de 2010


Dias de angustia- parte 4
Foi nakela mesma noite em que méu avô morreu, que eu percebi que meu plano havia dado certo OU NÃO ! Meu avô bateu a porta como de costume, ele estava com sua roupa de militar , e com um sorriso nos lábios ele beijou minha testa, olhei para ele me perguntando se eu estava tendo uma visão , meu avô havia morrido nao fazia nem 24 hras, eu o tinha visto ser enterrado, eu chorei ao lado do seu caixão , vi o sofrimento de minha familia , vi a dor nos olhos da minha avó e agora ele estava ali na minha frente cantarolando uma velha musica e comendo seu bolo de fubá preferido que minha mãe havia preparado antes de sair para o trabalho, isso era LOUCURA eu nao tinha esse poder ,nunca pensei que meu plano havia dado certo , tão certo que meu avô nao estava no corpo de outra pessoa e sim no corpo dele mesmo , eu estava zonza tudo começou girar ,não senti mais o chão.. acordei alguns minutos depois sobre uma cama de hospital , um cheiro de de sopa vinha de algum coredor proximo , o barulho de passos ecoava no corredor , ouvi choros de crianças e gritos , esse era o ulimo lugar que eu queria estar ,precisava de uma explicação de tudo que eu havia mudado, akilo nao podia estar acontecendo ,olhei para os lados havia uma mulher em uma cama proxima, ela estava pálida e com o rosto todo inchado parecia que havia apanhado muito ,suas mãos estavam todas machucadas e com varios hematomas, ela me encarou por um momento, vi que em seus olhos haviam olheiras .
Perguntei a ela quem havia me trazido ali ela respondeu que um velho senhor com roupas de militar havia entrado com os médicos e esperado o diagnostico qdo ele teve certeza de que eu estava bem ,me deu um bjo no rosto e saiu a passos lentos do quarto e ate agora nao havia regresado. É mais uma vez eu estava sozinha , uma enfermeira entrou no quarto e falou q minha familia ja havia sido avisada e estava a caminho ,e que eu estava bem aquilo só havia sido o resultado do nervossismo pela morte do meu avô.
Como assim morte ? meu avô estava mto vivo e com mais saúde que mtos senhores da sua idade só que como uma garota como eu iria explicar isso ? por isso olhei para a enfermeira e agradeçi a sopa que ela havia trazido para mim, ela tinha algo tão semelhante que fkei a olhando sair da sala , é eu precisava dormir estava vendo coisas já , quem sabe depois de um sono eu nao acordasse e percebesse que tudo aquilo nao passava de um pesadelo. Quem dera isso acontecesse ...

Curiooso ? espere o proximo post para ver o penultimo capitulo dessa historiia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário