quarta-feira, 14 de abril de 2010


Dias de angustia - parte 6
Tudo que meu avô havia feito por mim nos meses em que havia sumido , começou a se revelar aos poucos , eu acabei desconbrindo que meu avô diferente de mim tinha o dom de mudar o futuro (isso vem de familia mesmo ) , e ele havia usado mto bem esse dom , o acidente dos meus pais que eu havia previsto não aconteceu e graças a meu avô naquela noite eles foram assistir uma comédia romantica no cinema ! Minha avó como ele havia falado precisava de mim , continuava abalada , mas alguns anos depois a morte tbm a levou :( , e quanto a mim , eu consegui um emprego e toda aquela culpa que senti quando meu avô morreu , sumiu , não que eu seja a mais fria das criaturas mas acho que meu avô deu uma ajudinha nisso tbm , pq afinal de contas eu só queria o bem dele, só que com o tempo ainda terei que aprender a usar esse meu dom , me formei na faculdade alguns anos depois,casei e formei uma familia , tive dois filhos um dei o nome do meu avô (josé henrique ) e a minha filha dei o nome de minha avó (maria beatriz ) que por sua vez como de costume havia herdado meu dom , mas ela tinha outro dom a parte mto diferente do meu , conseguia com o mais sincero dos sorrisos mudar seu diia e até mtas vezes sua vida toda !

FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário