sábado, 17 de abril de 2010




Quero..
quero voltar em outra vida recomeçar do zero , qro nascer de outra mãe , qro nascer em um jardim, sentir o cheiro das flores e ouvir o canto dos passáros , qro ser difernte , talvez um pko de coragem seria bom para mim, talvez um pko de segurança, onde eu posso caminhar por entre as campinas sem o medo de me perder.
Quero ser amada,qro pular em seus braços,fazer vc rir, fazer vc fkar cm vergonha *-*
falar besteira , e gritar para que o mundo ouça que eu te amo ", qro cozinhar para vc , qro te beijar antes de dormir , te tirar do tédio , e te levar pra ver o pôr do sol na praia, Quero acampar no meio do nada e passar a noite abraçada a vc,sentindo o seu calor e contemplando o céu ,unica tstmunha do nosso amoor olhar as estrelas as unicas que tda nooite qdo me dirigia a elas e pdia tdo isso ,me levaram pra mais perto de vc :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário