quarta-feira, 7 de abril de 2010


Dias de angustiia -parte 3
Pois é no momento em q descobri que aquele nao era meu avô , me senti culpada e tudo que eu havia feito passou na minha cabeça : o momento em que voltei ao passado e mudei meu futuro.Foi no dia em que minha avò morreu que voltei ao passado dela e quiz trazer meus avós de volta, eu sei que nao deveria mudar a morte mesmo com meu dom mas eu nao poderia deixar de tentar foi o q fiz nakela tarde nublada em que minha avó morreu corri em meu quarto sobre a penteadeira estava a gargantilha que havia sido de minha avó,me concentrei e senti o cheiro do campo, das flores e o barulho da água abri os olhos eu estava eu um dia ensolarado , na campina onde meus avós costumavam c encontrar , olhei ao meu redor nao havia nada ali , foi qdo avistei meu avô com suas botas marrons, chapéu de palha, sobre um cavalo ! nao demorou mto para eu avistar minha avó por incrivel q pareça minha avó estava vestida de noiva com um lindo e humilde vestido branco ela pulou sobre o cavalo de meu avô e correram para a capela mais proxima ,foi la q meus avôs juraram amor eterno , foi numa capela humilde e sem mtos convidados , sim pq meus avòs casaram escondidos minha avó estava noiva de um fazendeiro rico , mas o homem so qria saber dela para lhe dar um herdeiro! A unica alternativa aos meus avós para viver akele amor, foi casando escondido e depois do casamento eles fugiram pra bem longe.
Akilo me deixou emocionada eu estava ali no passado da minha falecida vó vendo o dia de seu casamento ! mas nao era nessa parte do seu passado q eu qria estar , voltei para meu quarto e decidi no outro dia tentar,eu nao tinha nenhuma noção do quão era dificil voltar ao passado akilo consumia mto de mim, cai sobre a minha cama e naquela noite sonheii que meu avó iria morrer !E como contei foi o q aconteceu alguns meses depois do seu casamento cm minha avó ,ele morreu tentando me salvar. Foi no dia em q ele morreu que eu voltei ao passado de minha avó novamente e determinei que meu avó iria viver em outra pessoa em outro corpo, pois a morte era a unica coisa q meu dom nao conseguia converter , a unica coisa q eu nao sabia é que meu plano tinha dado totalmente errado..

Um comentário:

  1. Amor aiiin ke fodaaah fikndo cda vez melhor
    e me deixando cada vez mais curiosa hahaha


    Te amu

    ResponderExcluir