quarta-feira, 14 de abril de 2010


Dias de angustiia - parte 5
Passei os dias que vieram sem nenhuma noticia de meu avô, nakela mesma noite eu havia recebido alta do hospital e tinha qe ficar em repouso, mas como fkar em repouso se o q mais eu queria era encontrar meu avô e lhe pedir um explicação?Sai sem rumo akela noite , minha mãe havia ido trabalhar e eu nao corria o risco de ser pega na rua tarde da noite ! fui ate a delegacia a procura de alguma pista de meu avô , lá encontrei sua mesa vazia , qdo ia saindo olhei em cima de sua mesa havia um pequeno bilhete reconheci a letra de meu avô - "Minha querida neta vc foi quem me trouxe de volta , não c preocupe qdo vc menos esperar eu aparecerei, volte para casa e aguarde nao me demoro a dar noticias , um bjo de seu velho avô ".
Aquilo não estava acontecendo eu nao tinha trazido meu avô de volta eu não tinha esse poder !
Alguns meses c passaram e nao tinha nem noticias de meu avô , foi qdo ele apareceu em uma tarde fria , como contei no começo dessa historia.
Foi nessa mesma tarde que eu havia previsto uma catastrofe e relatei tudo a ele , mas aquele nao era meu avô ele nao era tao cruel a ponto de dizer que não ligava se meus pais , seus proprios filhos moressem em um acidente de carro , eu nao estava entendendo nda, Foi qdo ele percebeu minha aflição e explicou que quando eu havia voltado a seu passado eu tinha interferido em toda sua vida , eu havia terminado com seu casamento , ele havia perdido suas terras , e até seu emprego e isso o tinha tornado um homem amargurado com a vida , tudo pq eu entrei em seu passado sem ser convidada , quando eu dei conta da besteira que havia feito já era tarde meu avô estava sobre o sofá da minha ksa , morrndo aos poucos , ele gemia e gritava de dor eu chorava e nao tinha forças para levantar e procurar ajuda ele apenas me abraçou e disse " Minha neta vc mudou meu passado mas todo esse tempo que eu havia sumido eu estava preparando seu futuro , quero que seja a mais feliz das criaturas e use esse dom para mostrar que sim podemos vencer tudo e mudar c for preciso , nao importa como as coisas mudem elas podem mudar tanto pra melhor qto para pior e o q houve cmg nao foi sua culpa , pq de uma maneira ou de outra o destino me mostrou que havia chegado minha hora , cuide de sua avó para mim , ela vai precisar ! " Ele fechou os olhos e dormiu para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário