terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desabafos de uma noite qualquer ...
Se posto aq , não é pra fazer ngm chorar ,ngm sofrer , coloco aq as verdades do mundo , verdades sobre a minha visão , eu queria pode falar tudo mesmo .. que sou apaixonada por uma pessoa , que moro a km dela e que mesmo assim AMO ela mais e mais a cada dia , ja fazem 4 meses qe estamos em uma relação que a cada dia me fortifica mais , sei que essa pessoa entra todo dia aq para ler o q posto e sei tbm que mtos dos meus desabafos já a fizeram chorar , não queria jogar isso na cara de ninguém mas a revolta é maior , me pedem pra eu postar minhas inspirações aqui ! Mas como posso fazer isso ?! é impossivel ter alguma inspiração quando a pessoa que vc ama está a milhas longe do seu corpo , vc nao pode abraça-la , beija-la , sentir seu perfume , acariciar seus cabelos , é como se nosso amor fosse algo só de pensamentos , uma existe enquanto a outra está beem ,é a ligação de pensamentos , é coisa do destino , truque do coração ou coincidência , junte todas essas palavras e isso descreverá esse amor , mas amores nunca são impossiveis quando você quer torná -los reais ..
Meu amor .Me perdoe talvez não era isso que você queria ler :~~

Por : Brunah

Nenhum comentário:

Postar um comentário