terça-feira, 31 de agosto de 2010





Foi naquela noite enluarada,que deitada na praia eu olhei em seus olhos ..Senti o calor que eles transmitiam,um arrepio correu em meu corpo , o vento gelado surrou meus cabelos,e a água fria e violenta bateu em meus pés.Era um aviso:Uma tempestade estava a caminho.Ela estava imóvel ao meu lado,sentada na areia como se só seu corpo jazesse naquela praia ,olhando para mim como se quisesse dizer algo,seus olhos eram uma mistura de medo e confusão ,eu a abracei,queria proteger ela,minha melhor amiga,queria que ela não sentisse medo,queria lhe passar segurança como nas tantas vezes que ela me socorreu no meio da noite,quando eu ia dormir em sua casa e tinha um dos meus pesadelos de criança , com todos aqueles monstros e seres de outro mundo !
Senti seu calor junto ao meu corpo , éramos tão jovens ..Ela com 16 e eu com 18,nos conhecíamos desde o jardim de infância,quando brincávamos nos balanços da praça ao lado de nossa casa ..eu a conhecia bem e sabia que ela precisa me dizer algo.Deixei que se aconchegasse em meus braços ,senti uma onda de desejo por aquela menina loira de cachos perfeitos, olhar penetrante , risada tímida e pele de pêssego ..ela era tão linda !
Havíamos sofridos desilusões amorosas ,nunca nenhum namoro tanto meu quanto dela , havia durado mais que um ano ,quem sabe não havíamos encontrado o cara certo ainda ..
Éramos parecidas em tantas coisas . gostávamos das mesmas musicas ,mesmas roupas,mesmas comidas ,raramente brigávamos , éramos como irmãs ,uma conhecia melhor a outra , mais do que elas mesmas ..
Mas em nenhum momento dessa amizade tão bela e forte ..senti o desejo por ela como nesse momento , era como se um perfume adocicado saísse de sua pele e me seduzisse era hipnotizante ..
Interrompi meu blá –blá –blá mental e percebi que começara a chover , os poucos casais que aproveitavam aquela noite enluarada de verão ,haviam se ido ,deixando apenas eu , ela ,meus pensamentos pervertidos e o mar furioso ..Parecia que aquela chuva não ia cessar tão cedo eram 3 horas da madrugada ,iria ser difícil arrumar um táxi e estávamos muito afastadas de casa , para irmos caminhando .
A sorte estava , pelo menos até aquele momento ao meu lado , eu havia trazido comida e uma barraca na mochila ..
Armemos a barraca ,ela estava tremendo de frio , dei o meu moleton a ela e não pude deixar de notar sua roupa ensopada , delineando mais ainda suas curvas , como ela era sexy !
O que estava acontecendo comigo ?! Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente,nunca em momento algum eu havia me interressado por mulheres , e ela era minha melhor amiga ,eu cresci ao seu lado !
Horas se passaram estávamos abraçadas precisávamos do calor de uma com a outra , pois a temperatura havia baixado mesmo .. o mundo lá fora parecia estar acabando tamanha a chuva ! e aquele silêncio estava se tornando constrangedor .. aquilo estava me matando , ela precisava falar algo para mim eu via em seus olhos .. Tentei desviar de todas as maneiras mas era mais forte que eu aquele desejo súbito de tirar a sua roupa e fazer dela uma mulher ..
Acabei adormecendo , acordei quando a chuva havia cessado , o dia ainda não raiava , encontrei seus olhos , ela me olhava com desejo e atração .. nunca ela havia me olhado daquela maneira , era tentador .. pensei que estava imaginando coisas e percebi que ainda estava abraçada a ela ,ignorei meus pensamentos , e lhe perguntei o porque daquele silêncio.. Ela apenas me olhou, nem mais uma palavra foi dita naquela madrugada .
Lembro-me de que nunca havia beijado uma pessoa daquela maneira , era como se estivesse saciando a fome de anos , te-la em meus braços me excitava e me tornava a mulher mais feliz do mundo , seu corpo suado junto ao meu , sua respiração em meu ouvido , ela susurrando entre gemidos “eu te amo “ parecia que seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu , aquela noite ficaria marcada na história !
Acordei suando , estava assustada e tremendo , a chuva havia parado a tempo e os primeiros raios de sol entravam pelas frestas da janela .. foi somente nesse momento que percebi :Estava em meu quarto ,sozinha ,aquilo tudo não havia passado de um belo sonho , a deusa daquele sonho ainda morava a milhas longe de mim .. lágrimas escorriam por minha face , estava decpcionada . aquilo parecia tão real ! Foi ai que olhei para meu criado mudo e percebi um pequeno bilhete com a caligrafia tímida que eu conhecia .. nele estava os seguintes dizeres : Seus sonhos nunca serão meros sonhos , acredite e eles se tornaram reais ! P.S :Eu amo você , da sua amiga apaixonada :*
Depois daquela sonho , todas as noites a mulher da minha vida me visitava em sonhos , lembrando que meus sonhos eram reais , bastava acreditar . Eu acordava suando ,junto com um bilhete em meu criado –mudo ..



Por : P .

Nenhum comentário:

Postar um comentário