terça-feira, 24 de agosto de 2010


Digno seria eu dizer que isto não está acontecendo , que essa sensação de angustia está passando .. Mas não ,sinto sua presença vc não sai da minha cabeça é dificil conviver com isso !

Dificil olhar para trás e perceber que poucos dias se passaram , mas que tudo mudou em tão pouco tempo ..

Pq vc mexe assim cmg ?! Pq vc me pertuba até na hora de dormir ?! Olhe para mim , olhe dentro dos meus olhos e diga que não está sentindo o mesmo .. isso será o suficiente para eu abandonar tudo , e nunca mais falar cm você , mas NÃO isso não vai ser possivel até pq vc já provou o contrário , ja me fez delirar em palavras bonitas , ja me fez chorar , já me fez sonhar com um futuro só nosso ! Vc está mexendo cmg , está mexendo com aquela ferida que existia dentro de mim , na verdade era um buraco negro onde cade vez mais eu afundava , mas você me salvou !

Aquelas canções de tarde de inverno .. sua voz fazendo minhas pernas tremerem .. e eu boba pensava isso é amor ?! Isso FOI amor desde o momento em que te conheci , em que a gente riu .. O destino costuma estar em qualquer esquina , como uma puta ou um carrinho de cachorro quente , ele sempre estará lá , esperando o primeiro desprevenido que passar .. mas não espere que o destino lhe encontre , você terá que ir ate ele .. Você terá que decidir entre ser feliz , e ser amargurado , basta só a você decidir ...
Por : De :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário