segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Geralmente costumava postar , algo sobre sentimentos aq , mas encheu falar só sobre coisas que estão distantes de mim que me enlouquecem e que por mais que eu sonhe , estão longes :~~
Falar de quem tá perto de mim , tbm não ajuda , sei lá precisava desabafar .. não que eu nao tenha amigas para me ouvirem mas na situação que estou hoje nenhuma me compreenderia , tenho alguém que sei estará sempre disposta a me ouvir , a maior parte de minhas inspiraçoes são pra ela , mas nesse momento nem essa pessoa poderia me ouvir , escrever quem sabe ajude .. ou quem sabe piore mas não custa tentar ..

Há sempre alguém que irá mexer com vc nao importa as circunstâncias se essa pessoa tá perto ou longe , se é homem , mulher , velho , criança ..é o ciclo natural das coisas , as pessoas se apaixonam e desapaixonam , envelhecem .. reencontram amores antigos ,não importa se o mundo está acabando , se há mortes , guerra ou preconceito no mundo , sempre o amor estará vagando , estará ali sempre disposto a te fazer feliz nem que sejam por segundos ou horas , meses ou até anos ..Nunca duvide disso !

Se vc parar e olhar beem , verás que nada do que disse aq é certo .. mas nada tbm é totalmente errado .é preciso sim se apaixonar , é preciso sofrer , conhecer pessoas novas , sofrer de novo , fazer loucuras , mas é preciso tbm saber coordenar isso , pq senão essa coisa de paixão acaba se tornando amargura .. e vc não estará estragando apenas a SUA vida mas sim a vida de quem te ama e se preocupa com vc .. eu acho que ngm conseguiu entender o que quiz falar , eu sei ficou confuso .. mas essa é a minha vida .. um lugar desconhecido até para mim em um dia estou bem , sorrindo para todos no outro estou nervosa , neurótica , vendo problema em tudo , com medo de perder quem amo , depressiva , chorona . .. mas essa sou eu ! Esse é o meu MUNDO :~~


By: T .

Nenhum comentário:

Postar um comentário