quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Parece estranho , mas eu sinto como se te conheçesse a anos , é como aqueles amigos de infância que passa o tempo , e vc sempre se lembra deles com carinho ..
Você os conheçe como a palma de sua mão ,conviveu com eles anos de sua infancia .. correu entre os bosques ,trepou em arvores .. mas essas pessoas com o tempo vão crescendo não seram mais aqueles que vc brincou quando criança cada um segue seu caminho , é a vida ,é um fato ..
Mas com você parece diferente é como se a vida não tivesse me separado de você .. esse amor que sinto por ti parece ser tão antigo .. aqueles amores platonicos de pré-escola .. aquele dia em que vc com seus minusculos anos de idade ,deu seu primeiro beijo no garotinho que vc era apaixonada , ficou toda vermelha e saiu correndo , é como se isso fosse nosso passado , é estranho , mas pra mim parece ser a a realidade .. sonho acordada com você , sonhos ireiais ou quem sabe reais o suficiente pra me fazer feliz .. Sobre o brilho das estrelas , Sobre o pôr-do-sol que nos maravilha com sua beleza , neste fim de tarde te juro:Serei somente sua agora e para sempre <3

Por : T .

Nenhum comentário:

Postar um comentário