sábado, 21 de agosto de 2010


Quem sabe ..

Hoje seja o dia de levantar a cabeça , sacudir todas as impurezas , gritar ao mundo a verdade que poucos sabem .. acabar com a falsidade , deixar que minha vontade fale mais alto . é quem sabe .. mas quem sabe hoje tbm seja o dia de ficar o dia todo na cama ,comer porcarias , gritar e chingar todo mundo , ignorar as pessoas que fazem da vida mais feliz , tapar os ouvidos ao cantar dos passáros , fechar a cortina para não ver a beleza do por-do-sol .. quem sabe seja isso que esteja fazendo com a minha vida.. ignorando o mundo ao redor ..Quem sabe hoje eu só precise levantar a cabeça do travesseiro e tomar um delicioso café da manhã , quem sabe a vida só precise de pessoas novas que me dêêm vontade de lutar por aquilo que eu considere justo ,que me façam acordar e peceber que todas essas minhas vontades são meros sonhos e que minha vida não é tão confusa assim :S

Por:Brunah :~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário